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Panasonic Kx – NS500

 

 

PABX Hibrido Inteligente
Recursos Avançados a partir de 6 troncos analógicos e 18 ramais
Economia de custos.

Sistema de mensagem de Voz
Gravação automática e backup de conversas
Solução de central de atendimento
Usar o Smartphone com Ramal
Economia de Custos

Sistema de mensagem de Voz
O KX-NS500 pode conectar os clientes a uma seção apropriada ou a um operador de acordo com a sua consulta no roteamento de chamadas com orientação por voz. Ele também pode alertar os clientes a deixar uma mensagem de voz quando o operador não está disponível.

Gravação automática e backup de conversas
A Função do Sistema de correio de voz pode ser usada para gravar automaticamente conversas com os clientes. Os dados de voz gravados podem ser automaticamente salvos em memória USB ou em um servidor externo via internet e ouvidos quando necessário. Os dados podem ser usados para entender problemas ou oportunidades relativas ao atendimento ao cliente

Solução de central de atendimento
O KX-NS500 inclui uma função de roteamento de chamada avançada para pequenos e medias centrais de atendimento. Esta função pode ser usada sem um servidor CTI externo. Recepção de chamada mais eficiente permite que você efetivamente utilize recursos limitados para ajudar a melhorar o serviço ao cliente.

Usar o Smartphone com Ramal
Softphones em smartphones usados por funcionários móveis podem ser instalados como ramais do KX-NS500, o que significa que eles não perderão nenhuma chamada enquanto estiverem em um ambiente Wi-Fi/3G/4G, quer no escritório ou em algum lugar remoto.

Economia de Custos
O KX-NS500 pode utilizar os benefícios de um sistema hibrido para ajudar as empresas a reduzirem custos e a alcançarem um retorno rápidos sobre os investimentos.